Atualizar o posicionamento de marca de uma das mais relevantes ONGs de meio ambiente do Brasil, era urgente.
A SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem desenvolve projetos inovadores na área da conservação da biodiversidade. Com atuação nos diferentes biomas brasileiros, os projetos da SPVS já ajudaram diversas empresas, indústrias e instituições a alcançar resultados efetivos em impacto ambiental e social.
Em 2020, após meses de muitos estudos, pesquisas e reuniões, chegamos a um novo posicionamento de marca para a SPVS.
Chegamos a um conceito geral, uma ideia força que orienta todo o território criativo e semântico de intenções da instituição.
PARA PRODUZIR FUTURO AGORA - Uma chamada para ação. Concernente com a história, olhando para o amanhã.
Sem medo de ousar, fomos resgatar a missão da instituição e reforçá-la através de um posicionamento surpreendente.
A marca da instituição também passou por uma atualização. Conservando a sua história, fizemos melhorias no design, modernizando e suavizando elementos.
Essa reorganização em torno de um conceito permeou o planejamento de todas as disciplinas de comunicação e marketing.
A partir dessa estratégia, organizamos a estruturação de um setor comercial para ajudar a identificar investidores de meio ambiente no Brasil e no mundo.
70% do Brasil vive no bioma Mata Atlântica
Para produzir futuro
SPVS
Posicionamento
Em todas as mídias, em todos os lugares
Nosso estoque de futuro está acabando.
Resultados
Posicionamento
Em 2020, após meses de muitos estudos, pesquisas e reuniões, chegamos a um novo posicionamento de marca para a SPVS. Um conceito geral, uma ideia força que orienta todo o território criativo e semântico de intenções da instituição. PARA PRODUZIR FUTURO AGORA - Uma chamada para ação. Concernente com a história, olhando para o amanhã. Sem medo de ousar, fomos resgatar a missão da instituição e reforçá-la através de um posicionamento surpreendente.
Estratégia
Essa reorganização em torno de um conceito permeou o planejamento estratégico de todas as disciplinas de comunicação e marketing da instituição.
Atualização de marca
A marca da instituição também passou por uma atualização. Conservando a sua história, fizemos melhorias no design, modernizando e suavizando elementos.
Planejamento comercial
A partir dessa estratégia, organizamos a estruturação de um setor comercial para ajudar a identificar investidores de meio ambiente no Brasil e no mundo.