Somos uma empresa de estratégia e envolvimento.


.png)

A Social ideias
A Social Ideias nasceu em 2015 trazendo uma nova visão sobre comunicação, aproximando iniciativa privada, comunidades, poder público, imprensa e pessoas para transformar realidades e gerar desenvolvimento econômico e social.
Somos uma empresa de envolvimento. Trabalhamos com produção de prosperidade e cidadania.
Somos independentes, mas estamos inseridos em uma rede de parceiros com propósitos semelhantes, que nos dão apoio em outras regiões do Brasil.

Com quem socializamos

Sobre nós
Maurício Ramos
FUNDADOR
Maurício Ramos é publicitário pioneiro em comunicação de causas e empreendedor experiente com vasta trajetória na criação e coordenação de campanhas para empresas e iniciativas no terceiro setor. É amplamente reconhecido por sua integridade e habilidade estratégica. Foi também fundador da renomada agência Getz, a qual se destacou sob sua liderança e ganhou inúmeros prêmios, incluindo o Festival Internacional de Gramado, o IMNA-NY, Yahoo Big Idea Chair, Clube de Criação de SP, e título de Agência do Ano. Com atuação corajosa, já deixou uma marca significativa na publicidade paranaense com campanhas audaciosas como “O Paraná Que Queremos”, “190km/h é crime”, “Esta vaga não é sua nem por um minuto”, “Ciclista Legal”, “Antonina Weekend” e “5 Minutos, Eu Medito”. Campanhas reconhecidas por sua abordagem inovadora e capacidade de gerar grande envolvimento e mobilização social. Além do trabalho na publicidade, tem contribuído para o posicionamento e crescimento de diversas empresas, aplicando apurada visão estratégica em negócios e responsabilidade social. É membro fundador e diretor do Instituto Edésio Passos, vice-presidente da Associação dos Amigos das Entidades Filantrópicas e também parceiro da Gastromotiva, instituição que possui o maior e mais importante programa de alimentação social do Brasil.
.jpg)
José Buffo
ASSOCIADO
Bacharel em PP, Jornalismo e RP na PUCPR. Ex-sócio fundador da Heads Comunicação, uma das maiores agências independentes do país; na Heads conduziu sociedade com o grupo Young & Rubican (à época, 4º maior grupo de comunicação do mundo) e com a FischerAmérica (à época, 3ª agência no ranking nacional). Criativo, inúmeras vezes eleito Publicitário e Profissional de Propaganda do Ano pelo Prêmio Colunistas e premiado em vários torneios nacionais e internacionais, como Cannes, Clio, NY Festival, Profissionais do Ano TV Globo, Prêmio Abril de Publicidade, Clube de Criação de SP, entre outros. Criou e executou para marcas como Petrobras, Embrapa, Tigre, Caixa, Grupo O Boticário, Grupo Positivo, Editora Positivo, Associação Nacional dos Jornais (ANJ), Positivo Informática, Carrefour, Electrolux, Ambev (Skol), Gazeta do Povo, RPCTV (TV Globo), Governo do Paraná, Ministérios do Trabalho, Previdência Social e Saúde. Criador da primeira grande campanha utilizando o Zé Gotinha. Especialista em projetos de comunicação de impacto social e ambiental.
